Tudo foi muito rápido, desde a contratação até a chegada, apresentação, enfim, tudo o que girou em torno da vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Atlético.
Mas, a mesma rapidez da negociação do jogador com o clube não foi tão ágil como se esperava. A Federação Carioca não repassou a documentação do jogador e o mesmo não foi registrado no BID, Boletim Informativo Diário da CBF e a estréia do jogador foi adiada.
Está certo, mas isto muda alguma coisa no clube, no elenco, na partida? Eu acho que não. Cuca já sabe com quais jogadores deve contar para estar partida, trabalhou o time durante 10 dias para encarar o Bahia, de Paulo Roberto Falcão.
Por isso, acho que é muita tempestade em copo d'água a não estréia de Ronaldinho. Talvez não passe do jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, as 21hs.
Ronaldinho vai estar na Arena Independência para delírio dos torcedores que compraram ingresso para vê-lo em campo, mas apenas verá o jogador em campo, a paisana ou nas cabines do estádio junto com o presidente Alexandre Kalil.
Aqueles que um dia disseram não querer o jogador no clube, continuam atônitos e sem acreditar que um dos maiores jogadores da ultima década jogará pelo Atlético. Resta saber se Ronaldinho irá corresponder em campo.
Outra informação e não menos importante, originada do site globoesporte.com e que tomei ciência a partir do portal eletrônico do amigo Flávio Anselmo http://www.flavioanselmo.com.br/, que Ronaldinho receberá R$100 mil reais mensais, além de R$50 mil por gol marcado. Acredite quem quiser!
As atenções se voltam para as estréias de Jô, recém contratado e de Juninho, entrando no decorrer da partida. O Galo vai afiando as esporas para encarar o tricolor da boa terra. Jogo as 20:30hs, hora de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário