sábado, 24 de dezembro de 2011

CRUZEIRO CONTRATA, MAS AINDA NÃO CONVENCEU

O Cruzeiro vai tentando apagar a mancha do ano de 2011, contratando jogadores para completar o numero de jogadores do elenco ideal para Vágner Mancini.

Mas, ainda não é aquilo que o torcedor esperava. Se muitos esperavam jogadores que elevassem o nível técnico do futebol celeste, alguns caíram do cavalo.

O time celeste, que em 2012 terá oficialmente um novo presidente, Gilvan de Pinho Tavares, ja que Zezé Perrela resolveu largar o clube para se dedicar a política no segundo semestre, também manteve seu diretor de futebol.

Dimas Fonseca permance com a mesma carta branca dada por Perrela quando contratou para o lugar de Eduardo Maluf, em 2010.

As contratações ainda não agradaram ao torcedor, que se acostumou mal a ter jogadores de nível internacional em seu elenco, porém, o time celeste vai apostando no famoso "bom e barato", para completar o elenco celeste, pois o caixa cruzeirense não anda tão cheio assim.

Os jogadores que apareceram foram os zagueiros Thiago Carvalho e Mateus e os meias Diego Arías, Marcelo Olivera, Rudnei e Amaral.

O nível técnico não evoluiu diante dos novos reforços, pois o Cruzeiro precisa se qualificar mais, embora os mesmos jogadores poderão mostrar outro potencial em 2012, o entrosamento entre os jogadores podem fazer a diferença.

A diretoria celeste admite vender o meia Montillo, mas somente pagando o valor estipulado de 15 molhões de euros. Afinal, o Cruzeiro nunca necessitou tanto de fazer caixa para bancar suas dívidas e o seu ano de 2012. Não interessa ao Cruzeiro receber um "valor simbólico" e ainda receber jogadores em troca.

Infelizmente, as dificuldades financeiras do Cruzeiro poderão falar mais alto e a venda de Montillo argentino poderá deixar os cruzeirenses órfãos de um meia camisa 10.

É esperar para que no fim do ano, o Cruzeiro possa elevar seu quadro de jogadores com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário