sábado, 3 de dezembro de 2011

CLÁSSICO: SEMANA LONGA E TENSA DO TORCEDOR CELESTE

Foi a semana que todo torcedor cruzeirense não gostaria de passar. Depois de anos na parte de cima da tabela, o torcedor azul celeste tem que conviver com o indigesto e amargo sentimento de tensão, com um toque de paciência para aguentar as chacotas dos rivais por todo canto da cidade.

Nas rodas de conversa entre amigos, nas redes sociais da internet, foi o assunto mais comentado entre todos e logo, as provocações estavam na ponta da lingua dos atleticanos para com os cruzeirenses, que tentavam responder, mas aguentavam calados, a espera do jogo mais importante do Cruzeiro na temporada.

Os rivais atleticanos ignoravam qualquer tipo de matemática que dava ao Cruzeiro a condição mínima, mas que pode fazer a diferença no final, de depender apenas de si para se livrar do rebaixamento para segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

As provocações do clássico são sempre muito bem humoradas, para quem sabe brincar, claro e todos esperam por uma verdadeira decisão de campeonato.

O torcedor cruzeirense se apega as orações e aos santos de qualquer nome para ajudar o Cruzeiro nesta difícil partida.

A tensão pega até aqueles que são mais tranquilos e que aceitam com maior passividade a atual situação que se encontra o Cruzeiro. É bem verdade que ninguém gosta de ver o seu time do coração brigando na parte de baixo da tabela, mas hoje esta é a realidade do Cruzeiro.

Vencendo, o Cruzeiro não só terá o alívio de se livrar do rebaixamento, mas também terá a alegria comum em todo o torcedor de vencer o maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário