Parece uma história repetitiva, dizer que o Atlético perde e não sai da zona de rebaixamento, sendo que a imprensa, diretoria e, principalmente, os torcedores, estão sedentos, loucos para ver uma reabilitação, por um time de verdade em campo e que tenha uma campanha que faça jus ao investimento da diretoria.
A cada derrota, um pouco da alegria, da confiança, da esperança, talvez a marca do torcedor atleticano, além da fidelidade ao time, aos poucos vai acabando, se perdendo a cada rodada, a cada chance de gol perdida e tudo aquilo que foi constrido, endeusado por todos, elogios a cada contratação e todo o quadro que se pintou, vai se borrando, ganhando tonalidade escuras, não o preto da camisa atleticana e sim, o preto de quem não vê perspectivas positivas para o clube e que, o caminho para o Galo é um túnel sem luz no fim.
A luz de alerta acendeu faz muito tempo e as providencias cabíveis estão demorando a serem tomadas. O torcedor do Atlético não quer assistir o mesmo filme deprimente de 2005 e tenho certeza que Alexandre Kalil é tão atleticano como qualquer outro torcedor de arquibancada. Providencias serão tomadas, mas tem que ser com urgência.
É muito simples apontar erros, criticar derrotas, mas infelizmente o Atlético é um time sem cara e sem alma. Se voce perguntar a um torcedor atleticano, qual é o time base do Atlético? ou então, qual é o time que vai jogar a próxima partida? Não sabe, ninguém sabe, um dos erros mais visiveis do comando de Vanderlei Luxemburgo no Galo é a falta de uma cara ao time atleticano.
Como disse, a luz de alerta ja acendeu ha muito tempo e o torcedor atleticano espera que a diretoria não espere o incêndio ganhar proporções gigantescas para tomar decisões corretas para tirar o Atlético Mineiro deste buraco que vai ficando cada vez mais fundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário