O America Mineiro pressionou muito, martelou todo o segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota para o Bahia, treinado por Marcio Araujo, por 1 x 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
O gol baiano foi do ex-atleticano Jael, que passou por aqui, com uma possível revelação e acabou como fogo de palha.
O Coelho deixou escapar um chance de ouro de encurtar o caminho para volta a Serie A, embora o America esteja neste caminho e dificilmente perderá uma dessas vagas, só se o famoso "Sobrenatural de Almeida" aparecer no caminho verde e branco.
Restam apenas três vagas, o Coritiba, do competentíssimo Ney Franco, hoje técnico da seleção brasileira sub-20, levou uma das vagas e retornou a primeira divisão, podendo na próxima rodada, beliscar a taça de campeão da Serie B.
Espero que a diretoria do Coritiba, depois de mais uma aventura na Serie B, comece a tratar o Coritiba Foot ball Club como um time grande, um time de primeira linha do futebol brasileiro e não como um time de segunda divisão, pois tem uma torcida grande e um grande patrimônio, a contar pelo estádio Major Antônio Couto Pereira.
Vamos esperar que a diretoria do Coxa seja profissional na Serie A em 2011, como foi na Serie B de 2010.
E vamos torcer para que o America agarre logo esta vaga para Serie A e não escorregue pelas mãos como sabonete. Avante Coelho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário