Depois de tantas especulações, um leilão discarado feito pelo empresário Assis e, pelo próprio jogador, Ronaldinho Gaucho, o craque agora é rubro negro, pronto para se transformar em o melhor carioca entre os gauchos.
Com toda festa que foi preparada frustradamente pelo Grêmio, que dava como certo o retorno do filho do Olimpico, no final, a festa foi carioca, foi do Flamengo e a festa foi no estadio acanhado da Gávea
Vai ser um gaucho erradicado no Rio de Janeiro, nos próximos três anos, vai aproveitar as praias, as noites, as moças da cidade e carregará consigo a responsabilidade de ser o maior nome do time do Flamengo dentro e fora de campo.
Será o responsável pela vendas das camisas 10, que levarão seu nome as costas e trará dinheiro certo ao clube da Gávea, que precisará de muito para pagar o salário milionário que fora acertado no contrato do jogador.
De certo, é que com Vanderlei Luxemburgo, ele terá totais condições de voltar a ser aquele Ronaldinho Gaucho que encantou o Brasil no final dos anos 90 e apareceu na seleção brasileira graças a convocação do próprio treinador rubro negro.
Carregará consigo a esperança de milhares de rubro negros confiantes em um ano de vitórias, títulos e alegrias que o flamenguista carece depois do ano desastroso, que quase culminou em um inédito rebaixamento a Serie B do Campeonato Brasileiro.
Logo, ja foi chamado por Luxemburgo para trabalhar com os demais atletas em Londrina, norte do Paraná, onde o time rubro negro faz sua pré-temporada e, certamente, não deverá estar em campo nos primeiros jogos do Flamengo neste ano de 2011, a começar pelo amistoso no estádio do Café, contra o America-MG.
E Ronaldinho, está disposto a voltar a ser aquele jogador que encantava torcedores de todos os times e idades?
Que leva confiança de atuações irrepreensíveis e vitórias para torcedor nenhum colocar defeito?
São estas e outras perguntas que serão respondidas com o tempo e claro, com a vontade e com o futebol (bem jogado) de Ronaldinho Gaucho.
O homem do salário milionário, jogando e vestindo a camisa de milhões de rubro negros.
Eu como muitos.. torço para que ele volte sim a ser como antes.. mas como você disse, so nos resta esperar.. Abraço
ResponderExcluir