Depois de grande pressão atleticana, os cinco minutos de acréscimos dado pelo juiz da partida, foram de grande ajuda ao Atlético, que virou o jogo contra o Villa Nova, graças a um gol de contra de Uchôa.
Mas, no início do jogo, o Atlético acordou ligado na partida, no primeiro momento em que desligou-se da partida, o Villa nova abriu o placar com o argentino Palermo. A começar pela lentidão do time em campo ao retornar a defesa, principalmente, Rever e Leonardo Silva.
As tão esperadas "torres gemeas" que o torcedor atleticano esperava ver em campo, desabou frente ao Leão do Bonfim naquele momento.
E o Villa, muito bem treinado pelo ex-zagueiro Wilson Gottardo, fazia por merecer ampliar o placar. Jogava como time grande e o Atlético sem criação em campo, não levava muito perigo ao gol do Villa.
Durante a partida, Alexandre Kalil "twittava", anunciando Guilherme, ex-Cruzeiro como novo reforço por quatro anos.
No segundo tempo, Dorival Junior voltou com o time mais a frente. Mas ainda pecando na falta de criação.
Mancini entrou e deu novo ânimo ao time, mostrando ser um jogador que pode útil ao time, foi decisivo na partida de ontem.
Neto Berola entrou e aprontou a mesma correria de sempre, porém, o mesmo está sendo bem marcado pelos adversários e sofrendo até falta desleais.
Ricardo Bueno, que foi tão chingado durante a partida, estava no lugar certo e na hora para empatar. Ainda não caiu nas graças do torcedor e vai ser uma parada torta conquistar o atleticano, porque a esperança é que um novo Tardelli possa aparecer. Sobrou até para Dorival Jr. que defende o atacante, a contra gosto do torcedor atleticano.
Depois de muita pressão, veio o gol da virada, com jogada de Magno Alves, que não está sendo aproveitado como devia, fez a jogada de linha de fundo, que resultou no gol contra do Uchôa. Mancini ainda tocou na bola, mas ela estava dentro do gol.
Vitória merecida pela pressão implantada pelo Atlético durante boa parte do segundo tempo, mas que fique bem claro que o Galo não teve uma boa atuação e o Villa Nova, que está muito bem com Wilson Gottardo, poderia ter melhor sorte, se tivesse um pouco mais de audácia em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário