Bom, foi uma noite de quarta feira das melhores. Com meus amigos Rafael, Bruno, Diogo e Thiago, jogamos sempre uma "pelada", um futebol entre amigos todas as quartas. Mas, por obra do acaso, faltaram dois membros e desistimos do jogo.
Partimos para o excelente bar e ponto de encontro Ponte Furada, na Av. Clara Nunes, no bairro Cachoeirinha, aqui em Belo Horizonte e passamos horas de descontração, além claro de assistir a partida entre Cruzeiro x Deportes Tolima.
Logo sabia que a vitória seria celeste, mas não com tanta tranquilidade como foram os jogos contra Estudiantes-ARG e Guarani-PAR.
Sob os olhares do tecnico da seleção brasileira, Mano Menezes, o Cruzeiro deu um baile de bola no Tolima, para nenhum treinador de seleção nacional colocar defeito.
Ofensivamente, o Cruzeiro estava em dia de graça, jogando uma boa partida, diferente da parte defensiva que não mostrava tranquilidade e obrigou o goleiro Fábio a mostrar porque merece uma oportunidade de vestir a camisa 1 da seleção brasileira.
Roger fez um partidaço, junto com Montillo, onde ambos formaram o casamento perfeito, criando jogadas e chegando ao ataque para deixar suas marcas também.
Apenas Wellington Paulista que continua passando em branco, dando lugar a Thiago Ribeiro, que tem muito futebol. Merece ser titular deste time.
Cada vez mais, o técnico do Cruzeiro, Cuca, mostra que trabalha com seriedade a frente do elenco celeste. Com elenco que tem em mãos, faz maravilhas, encontra alternativas e coloca em campo times taticamente perfeitos e tecnicamente notáveis.
Tenho certeza que Mano Menezes saiu de campo gostando do que viu. E fica a torcida para que ele dê enfim a grande chance que Fábio merece.
A cada vitória celeste, aumenta a expectativa de mais um título da Libertadores na grande galeria de troféus do Cruzeiro. A verdade que temos muito chão pela frente e o Cruzeiro vai percorrer todo este caminho. Ja está na segunda fase da Taça Libertadores e, repetindo as grandes atuações que vem tendo durante a competição, segue como grande candidato ao título máximo do continente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário