Depois de uma movimentada fase final do Campeonato Mineiro, o Atlético passa a voltar seus olhos para Copa do Brasil. Hoje, o dificil adversário é o Sport Recife, jogo de ida.
O time do técnico Givanildo Oliveira, por sinal, excelente treinador, vem pra cá na condição de franco atirador.
O Givanildo sabe bem das deficiencias defesivas do Atlético, principalmente no ultimos jogos, em que a equipe levou 6 gols em três jogos, numero excessivo.
Confia bastante em Eduardo Ramos e em Ciro, grata revelação do rubro-negro pernambucano, que tem muito futebol e ainda pode levar sérios perigos ao Galo no jogo de hoje. É bom o Atlético tomar cuidado, porque o Leão da Ilha não costuma dar mole para o Galo.
Luxemburgo ja deixou bem claro, o importante é não levar gols e é verdade.
O Atlético joga com duas preocupações, fazer muitos gols e levar uma vantagem consideravel até Recife e não sofrer gols, o que daria ao rubro-negro uma certa chance no caso de uma derrota por um ou dois gols de diferença.
Infelizmente, ainda não se pode ter certeza de um trinfo atleticano, primeiro, porque o Galo ainda não inspira grande confiança ao seu torcedor devido as suas deficiencias que são muito claras. E tambem porque o Sport é um adversário muito dificil de ser batido.
O jogo hoje é as 21:50, horário horroroso da televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário