Cruzeiro não passou de um 0 x 0 contra o Ipatinga, no Vale do Aço.
Talvez o time estrelado merecesse uma sorte melhor no jogo, apenas pelo que fez no segundo tempo. No primeiro tempo, poucos lances para empolgar o torcedor.
O Ipatinga tentava atacar, mas Francismar e Reina não repetiram suas melhores atuações pelo tigre de Ipatinga e ficaram devendo.
Melhor em campo disparado foi Douglas, goleiro do Ipatinga. Pegou tudo e mais um pouco, evitou que o Ipatinga saisse do jogo com um resultado desfavoravel, pelas inumeras criadas pelas equipe do Cruzeiro no segundo tempo.
Os desfalques fizeram falta ao Ipatinga, como Amilton e Jaja, duas boas opções para jogar com Alessandro, que foi um batalhador solitário no setor ofensivo do Ipatinga.
Tambem, o que se esperava das duas equipes, foi a mesma raça e a mesma empolgação mostrada nas quartas de final do Campeonato Mineiro. Nem de longe, Ipatinga e Cruzeiro repetiram suas atuações contra Tupi e Uberaba, respectavamente.
Vamos esperar mais emoções na decisão neste domingo. até porque, Ipatinga precisa vencer e o Cruzeiro precisá jogar para segurar o Tigre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário