O Atlético vence o Democrata-GV por 2 x 1 e tem a vantagem do empate para o segundo jogo, no Mineirão.
O Galo entrou em campo aproveitando os contrataques rápidos e a posse de bola. dessa forma, o Atlético dominou a pantera e conseguiu marcar dois gols, com Tardelli e Renan Oliveira.
Renan Oliveira, que vem crescendo de produção e o golaço do garoto mostra que o trabalho com Luxemburgo tem sido bem feito e dado resultado.
Tambem perdeu a chance fazer mais gols, pelo menos encerrar o primeiro tempo com quatro ou cinco gols, que seria, praticamente, um classificação conquistada no primeiro jogo.
No segundo tempo, assim como na partida com o América, estranhamente, o Atlético baixou o ritmo e permitiu que o Democrata fosse ao ataque e mantivesse maior posse de bola.
O que para mim seria muito perigoso, porque assim o Galo demonstra fragilidade perante ao adversário e permite que ele venha para cima do Atlético, com possibilidades de uma reação.
O Democrata, ainda achou um gol no segundo tempo com Wanderson. E a pantera, tambem administrou o placar, não pressionou de forma mais incisiva, buscando o empate, como se estivesse gostando do resultado e confiante que pode reverter na segunda partida.
O resultado ficou de bom tamanho, a vitória não deixa de ser justa, pelo o que Atlético jogou no primeiro tempo e, o Democrata vai ter que correr muito no segundo jogo, no Mineirão, no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário