Depois da empolgação do título brasileiro e toda festa criada pelos rubro-negros, parece que o "império do amor", comandado por Vágner Love, Adriano e outros egos inflacionados, está com seu alicerce em ruinas.
A começar pela campanha vexatória na Libertadores, classificando-se na dependência de outros resultados e a campanha no Campeonato Carioca, que sequer ganhou um dos dois turnos e deixou o título cair no Engenhão, com o Botafogo.
Nos bastidores, os problemas extra-campo tambem contribuiram para abalar o time flamenguista, a começar pelas acusações contra Vagner Love e Adriano, por andarem com traficantes em favelas do Rio de Janeiro.
Os problemas particulares de Adriano com sua ex-noiva, tambem foram noticias que superaram o rubro-negro dentro de campo.
A instabilidade de Adriano dentro e fora das quatro linhas, onde o atacante não conseguiu repetir as atuações que o consagraram no brasileirão 2009, chegando até a ser vaiado em alguns jogos.
O império, que mais parece uma "quadrilha do amor", teve seu auge com as demissões de Andrade, técnico e dois diretores: Marcos Braz e Eduardo Manhães.
Infelizmente, o Flamengo virou um conjunto de egos inflamados e de interesses pessoais. Faltam a esses jogadores um pouco mais de respeito a camisa gloriosa do Flamengo e a torcida, que é a maior do Brasil.
Um técnico disciplinador talvez possa resolver os problemas na Gávea, mas ainda ha muito o que se fazer pelas bandas rubro-negras para que, o "império" ou "quadrilha do amor" não desmorone de uma vez só.
O flamanego pode perder por estar sem comando tecnico
ResponderExcluirmas to torcendo pelo rubro negro carioca!!!