terça-feira, 8 de novembro de 2011

CRUZEIRO FICA SEM MONTILLO EM CAMPO POR DUAS SEMANAS

Mesmo com a vexatória derrota para o Flamengo, no Rio de Janeiro, por 5 x 1, torcedor cruzeirense poderia aceitar tudo, menos perder o seu grande craque. Montillo, ficará de fora por dez dias e deverá retornar aos campos somente na 35ª rodada.

Foi inconcebível a derrota por 5 x 1. Pior ainda, foi a entrega do jogo nas mãos do Flamengo, que surrou o Cruzeiro em poucos minutos.

Enquanto o torcedor celeste assistia aflito a passividade dos jogadores em campo e o Flamengo passando como queria por cima do Cruzeiro, uma fisgada na coxa direita de Walter Montillo, deixaram os torcedores ainda mais apreensívos.

O camisa 10 não costuma entregar os pontos desta maneira. Mesmo com a goleada, era o único que ainda honrava o suor e a camisa do Cruzeiro, mas ninguém é feito de ferro. Ele, Montillo, não teve como continuar em campo.

Para ele, assistir de fora o declínio celeste no Engenhão foi a maior das torturas passadas por ele neste ano. Enquanto fazía tratamento no banco de reservas cruzeirense, certamente, ele ficou ainda mais nervoso por assistir de fora e não poder ajudar.

O camisa 10 no departamento médico ja era um fato esperado, mas aqueles torcedores que assistem o time ser dependente de Montillo, torciam por um milagre. Foi o que não aconteceu.

A previsão seria de três semanas, porém, acredito que o craque camisa 10 não estará 100% quando retornar, uma vez que o Cruzeiro é altamente dependente dele.

Para a partida contra o Internacional, com quem Wagner Mancini poderá contar?

Com Roger? Que entrou e não acrescentou em nada ao time dentro de campo. Só fez piorar o que ja estava ruim.

Elber? Jovem garoto que pode ter uma bela chance para começar um jogo como titular, embora, carregue consigo um pouco da responsabilidade de fazer o papel de Montillo em campo.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

E por falar em "vamos aguardar", foi cogitado o retorno de Adilson Batista para esta reta final de Campeonato Brasileiro.

Oras, ainda bem que, nas palavras de Gilvan de Pinho Tavares, presidente recém-eleito do Cruzeiro, não vai haver troca de treinadores. Fez um favor ao time e a torcida.

Contudo, vamos esperar para saber se esta declaração terá seu fundo de verdade até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário