segunda-feira, 21 de junho de 2010

DUNGA ARRUMOU BRIGA COM QUEM NÃO DEVIA

Dunga está corretíssimo ao mostrar que não existe emissora de TV ou qualquer órgão de imprensa acima de outra.

Pecou gravemente ao utilizar palavras ofensivas contra a imprensa, sendo ranzinza, grosso, fazendo lembrar até Adilson Batista, que recentemente, como técnico do Cruzeiro, causou polêmica com a imprensa devido suas grosserias ridiculas.

Um pouco mais de educação não faria mal, não é Dunga? Sua seleção ja não tem aceitação unânime de imprensa, depois das grosserias, ele está procurando ser mais uma pessoa não grata no meio do futebol.

O jeito robotizado com que ele escala nosso selecionado nacional, fazendo a seleção jogar a seu modo, com um pouco de covardia, sem explorar o poder ofensivo fantástico que seus jogadores possuem, "burro" e "cagão" é ele, que não ainda sabe ser treinador da maior seleção de futebol do mundo.

Aqui em Minas, O Cruzeiro aguarda ansiosamente por uma resposta do argentino Riquelme, que claramente não quer deixar a Argentina e, muito menos, o Boca Juniors, seu time do coração.

Investir cerca de 8 milhões em um jogador que ja está próximo de encerrar a carreira e ainda, por um tempo curtíssimo de contrato é um suicídio.

Seria mais prudente investir este alto valor em dinheiro, em dois ou três jogadores de qualidade e que podem ter um custo-benefício favorável ao time celeste.

No Atlético, as contratações esperadas ainda não vieram e o técnico Luxemburgo não tem o material humano que espera ter. Tem jogadores vindo do departamento médico, mas os reforços pedidos por Vanderlei ainda não chegaram.

Kalil precisa ter um pouco mais de pressa para trazer os reforços, pois a pré-temporada está caminhando e o técnico do Galo quer ter o time em mãos para a sequencia do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sulamericana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário