quarta-feira, 23 de junho de 2010

KALIL VAI REFORÇANDO O ATLÉTICO


Alexandre Kalil, presidente do Atlético, contratou o maior reforço do clube, Eduardo Maluf chegou e a promessa é de muito trabalho e o sucesso é esperado.

Maluf é o maior reforço do clube nesta temporada, me arrisco a dizer que é o maior reforço do mandato de Kalil, que vem desde o segundo semestre de 2008.

É inegavel a competencia de Eduardo Maluf, tendo suporte do presidente, principalmente financeiro, pode fazer muito pelo clube. Ainda com união bastante sólida com Vanderlei Luxemburgo, que rasga elogios ao diretor de futebol, ambos falam a mesma lingua e a expectativa de sucesso nesta parceria é muito grande.

No Cruzeiro, ainda a espera pelo argentino Riquelme, espera esta que ja chegando no limite da paciência.

Ja ficou mais do que claro que, Riquelme, não tem interesse em vestir a camisa azul celeste. Ja que tem a proposta do Cruzeiro em mãos, pelo ex-jogador e intermediário, Sorín, mas ainda não deu uma resposta e a ansiedade do torcedor azul é muito grande.

Só acredito na vinda deste jogador, que dispensa comentários, quando ele entrar na Toca da Raposa 2 e vestir a camisa 10, do Cruzeiro.

E a revolução do mandatario azul continua, a vítima agora é Antônio Claret, ex-diretor de marketing do clube.

Claret, ja provou ter muita inteligência e competencia para gerir a parte de marketing do clube celeste, haja vista os brilhantes trabalhos com a marca Cruzeiro Esporte Clube e agora, ele é mais um a ser demitido do clube.

Todo mundo é demitido do Cruzeiro, diretor de futebol sai, diretor de marketing tambem, o que nunca sai do clube é a família Perrela.

E este sobrenome ainda deve ocupar a cadeira maior do clube durante anos, pelo menos, este é o planejamento de Zezé Perrela, que desde 1995 tem estado na direção do clube.

Se no Cruzeiro, a palavra da moda é mudança, que mude tambem o presidente do clube e que outro, que queria realmente trabalhar no clube, de preferência, de forma honesta e aliado ao torcedor, que é o maior patrimônio do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário