
Atlético Mineiro e Cruzeiro começaram a se movimentar para reforçar suas equipes e tentar apagar a péssima impressão deixada na primeira parte do Campeonato Brasileiro.
Mais um "peixe" do Luxemburgo chegou em Minas e é Fábio Costa, conhecido goleiro do Santos, Corinthians e Vitória da Bahia. Vem para resolver o problema da camisa 1 atleticana e tem toda a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Sinceramente, ele aparece como mais uma incógnita no gol do Galo. Ha muito tempo não tem uma sequencia de jogos, vem de lesão que o tirou dos gramados por quase um ano, então, o jeito é guardar a boca pra comer farinha e esperar o que ele tem para nos mostrar.
Mas, não custa nada repetir o que ja disse aqui, se não acertar o setor defensivo do time, se joga com dois ou três zagueiros, não interessa, a defesa do Atlético precisa se arrumar, senão pode vir o melhor goleiro do mundo, que mesmo assim as redes atleticanas irão continuar balançando.

No Cruzeiro, Cuca é a bola da vez no comando azul celeste em campo. Vem para substituir Adilson Batista, que ficou por quase três temporadas no clube.
A rejeição foi grande, mas disponível no mercado é o melhor que tinha no momento. Felipão, Parreira e Abel estão com suas cabeças muito longe de Minas Gerais, portanto, não haveria melhor nome do que Cuca.
Que além de tentar acabar com a rejeição da torcida, terá que recomeçar um trabalho dentro do clube, indicando reforços e dispensando jogadores que não estão redendendo o esperado. É bom estar ciente de que jogadores importantes podem tomar outros rumos como Fábio e Thiago Ribeiro, os melhores do time.
Confio em seu trabalho, mas é preciso material humano para que consiga sucesso no comando do Cruzeiro e para isso, Zezé Perrela terá que abrir o cofre e reforçar o time.
É aguardar as estréias de Fabio Costa no Galo e Cuca, no Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário