
Em mais três partidas nesta segunda feira, Holanda venceu a Dinamarca, 2 x 0. Japão passou por Camarões, 1 x 0 e por fim, a Italia não passou de um empate com o Paraguai, 1 x 1.
Infelizmente, esta Copa do Mundo na África do Sul não está agradando, pelo menos a mim, não. Pouco futebol e poucos gols. Até agora, só Alemanha mostrou ser forte candidata a vencer este mundial.
As outras, como Holanda e Italia, além das demais grandes seleções que ja estrearam nesta Copa, tem favoritismo porque são grandes e tem jogadores que podem fazer a diferença, o que até agora não foi mostrado.
Holanda tem uma invencibilidade e confirmou esta sequencia vencendo a Dinamarca, tem uma melhor seleção e conjunto em campo e venceu por isso.
A seleção japonesa passou por Camarões, com um futebol de nível baixo e sem mostrar nada demais. A seleção camaronesa, de Samuel Eto'o, não brilhou e muito menos o atacante, que ficou devendo.
Quem poderia dar alguma esperança de uma vitória convicente, a seleção italiana pressionou desorganizadamente e acabou sucumbindo ao futebol da seleção paraguaia, empate por 1 x 1, sendo que os paraguaios sairam na frente no placar. Italia continua a mesma, mas sempre é perigosa quando quer, vamos esperar essa vontade de ganhar aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário