Foi o necessário pela direção celeste, um jato de água gelada, para apagar o incêndio criado por Roger com sua lingua maléfica e, plenamente respondida por Cuca.
Para colocar fim nesta história que estava passando dos limites do bom senso, foi realizada um reunião entre Cuca, Roger, Dimas Fonseca, Benecí Queiroz e Valdir Barbosa, colocando fim nesta briga do clube.
Que a torcida celeste agradeça aos céus, pois Roger fica no time da Toca da Raposa 2, porém, está livre para negociar com qualquer outra equipe.
Ficando bem claro que, Gilberto é o titular do time celeste, declarado pelo próprio Cuca, contudo, Roger tem futebol para conquistar esta vaga de titular e na bola. Jogador que provou ter categoria para atuar em qualquer clube grande do Brasil, mesmo não repetindo seus melhores em dias a muito tempo.
Carlos Alberto, que teve seu nome ventilado pela rede de especulações do futebol, como possível reforço celeste, tendo Roger embarcando para o Vasco, ficará em definitivo no Vasco da Gama, o jogador-encrenca teve seu futuro definido pelo novo treinador vascaíno.
Deus me livre e guarde, mas o novo treinador do Vasco e ninguém menos que Ricardo Gomes. Técnico que colheu fracassos em sua carreira por diversos times e na seleção brasileira sub-20.
Não seria ele o melhor técnico para o momento, mas futebol é feito de bola na rede, qualquer previsão pode tornar-se meras palavras ao vento.
Ontem, o America venceu a Caldense por 2 x 0 e passou a ser líder do Campeonato Mineiro graças ao calendário da Rede Globo, que escalou a partida para quarta feira e cumprir seu horário do futebol. E, vamos creditar tambem a atuação americana, que jogou para vencer a Caldense.
A Caldense teve uma tabela inicial do campeonato bem ingrata, estreando com o Cruzeiro e, em seguida jogando contra o America. Belo começo!
Ronaldinho Gaucho finalmente estreou com a camisa do Flamengo, sem repetir as grandes atuações que o consagraram no futebol mundial.
Acredito que isto não aconteça tão cedo, mas tem futebol para liderar a equipe rubro-negra dentro das quatro linhas.
O Corinthians continua com a sua batalha pessoal, dando mais um vexame na Taça Libertadores, sendo eliminado pelo Tolima-COL, que não se intimidou com Ronaldo, que não é mais o fenômeno e perdeu para os colombianos por 2 x 0.
A torcida corinthiana, bastante empolgada pelos reforços e pelo elenco altamente qualificado, na teoria, respondeu com pichações nos muros do Parque São Jorge com os dizeres "gordo de me...." e "garoto propaganda". Certamente, o grande nome deste time corinthiano é o Ronaldo e vai ser pego para cristo. Pode aguardar ex-fenômeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário