terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ROGER POR CARLOS ALBERTO, BOMBA RELOGIO A VISTA

A repercussão da briga entre Cuca x Roger tomou proporções maiores que se devia. O meia cruzeirense foi liberado para acertar com outro time e este deve ser o Vasco, que não anda muito bem das pernas no Campeonato Carioca e ainda tem inflado seus bastidores.

A mais nova notícia que saiu na imprensa é a "troca" de Roger, indo para o Vasco e Carlos Alberto, sem ambiente no time cruzmaltino, aparecer no Cruzeiro. Será uma troca para ninguém botar defeito, principalmente aqueles que gostam de uma bela polêmica para render noticiário.

São jogadores que não encontram seu melhor futebol a um bom tempo e ainda tem divulgados seus bastidores com frequencia.

Carlos Alberto provou ter um um bom futebol, mas problemático em todas as equipes que passou em sua carreira. Precisa amadurecer, mesmo tendo experiência internacional.

O Cruzeiro deveria contratar um jogador de grupo, que possa compor elenco e não gastar tempo com a imprensa com declarações inflamadas de arrogancia.

Que o Cruzeiro precisa reforçar seu elenco, precisa sim, mas se vê no direito de dispensar jogadores que desagregam qualquer elenco.

E em São Paulo, foi divulgada a notícia de que Henrique, melhor jogador do meio campo celeste, estaria negociando com o Santos, comandado por Adilson Batista.

Adilson trouxe Henrique do futebol japonês em 2008 e o volante demorou, mas teve seu futebol reconhecido e hoje é titular indispensável pelo técnico do Cruzeiro, Cuca.

Seria um grande erro a venda deste jogador útil para o time celeste, até porque, o Cruzeiro e o Santos disputam a Libertadores deste ano de 2011 e Zezé Perrela não iria reforçar um adversário direto na briga pelo caneco sul americano. Conversa para boi dormir.

No Atlético, Dorival Junior tem um excelente dor de cabeça, quando a aposta para dupla de ataque foi entre Jobson e Diego Tardelli, foram Wesley e Magno Alves que apareceram na primeira rodada do Campeonato Mineiro e roubaram a cena do ataque atleticano.

É a dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter. A briga continua e está aberta, com a clara intenção de Dorival em dar chances a todos os jogadores, todos tem a chance de agarrar a vaga entre os onze titulares e a briga no ataque é a que mais oferece possibilidades.

Neymar continua encantando os peruanos, desta vez, o Brasil, que dificilmente irá ficar fora das Olimpíadas de Londres, em 2012, goleou os chilenos por 5 x 1. Neymar anotou mais dois gols.

Certamente, o jogador santista será escolhido como craque do Pré Olimpico e irá figurar entre os convocados do Brasil para as Olimpíadas do próximo ano, carregando consigo a esperança de a seleção brasileira trazer a tão sonhada medalha de ouro olimpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário