quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA

O Cruzeiro pressionou bastante, sofreu com as investidas do Guarani-PAR, mas prevaleceu a qualidade celeste. O placar não deixa dúvidas 4 x 0 e mais um show do atacante Wallyson, o novo candidato a xódo da torcida cruzeirense.

Diferente do jogo contra o Estudiantes, a partida começou mais complicada para os celestes, pela retranca armada pelo treinador do Guarani, Carlos Compagnucci e tambem, pelas investidas do ataque paraguaio, com direito a bola na trave do atacante Escobar.

Mas, o Cruzeiro era superior, tinha jogadores mais qualificados e poderia vencer o Guarani. O primeiro gol, marcado por Wallyson, premiou a pressão celeste e a busca incessante pela vitória na primeira etapa.

O Guarani não poderia ficar atrás, a derrota seria um desastre, pois seria a segunda em dois jogos na Libertadores.

No segundo tempo, o Cruzeiro se aproveitou dos espaços deixados pelo Guarani e completou o placar, Wallyson fez o segundo dele no jogo.

Ernesto Farías, que não vinha sendo relacionado, jogou bem no pouco tempo em que esteve em campo e ainda anotou seu gol, o terceiro celeste.

Thiago Ribeiro foi mais uma a dar uma dor de cabeça maravilhosa ao técnico Cuca. Continua provando que merece uma vaga no time titular celeste, fez um golaço.

Mais uma vez, teve o dedo de Cuca. Confiando em seus jogadores suplentes e mostrando que o Cruzeiro tem elenco e a recompensa veio dos torcedores que gritaram seu nome a plenos pulmões.

Vitória merecida e o Cruzeiro vai seguindo como uma das grandes forças e um dos candidatos mais fortes ao título continental deste ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário