quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO ESTRÉIA COM O PÉ DIREITO

E foi com o pé direito de Wallysson, aposta do técnico Cuca para o jogo contra o Estudiantes, que começou um verdadeiro show celeste na Copa Libertadores da America. Não poderia começar melhor, 5 x 0 para não deixar dúvidas.

A partida de ontem começou muito bem, com o técnico Cuca promovendo quatro mudanças que mudaram a cara da equipe dentro de campo e foi fator determinante para a excelente estréia no torneio internacional.

Logo cedo, o Cruzeiro foi colhendo os frutos das mudanças feitas por Cuca, com os gols de Wallyson e Roger, jogadores suplentes, mas que tinham condições técnicas de serem titulares.

Gilberto não foi sacado do time titular, foi deslocado para a lateral esquerda, além da estréia de Victorino, jogador que chegou para ser titular da equipe e que fez dupla com Gil. Deu muito certo.
A goleada se desenhou com a garra, a raça e a ofensividade do time celeste, impondo-se para cima do Estudiantes, que não jogou tudo o que esperava, o primeiro tempo terminou 3 x 0.

No segundo tempo, o Cruzeiro colocou o pé no freio, mas não deixou a peteca cair. Continuou dominando os argentinos com facilidade e ampliando o marcador, com Montillo e Wallyson encarrando o marcador.

Montillo, que fez uma partida fantástica, entendendo-se muito bem com Roger, além do talento do jogador que, mais uma vez, fez a diferença. De camisa 10, o Cruzeiro está muito bem servido.

A vitória valeu pela raça, pela vontade de vencer e tambem, pela audácia do treinador Cuca, em não hesitar fazer mudanças no time celeste. Talvez Cuca não mantenha o time do ultimo jogo, mas certamente encontrou jogadores com vontade de jogar e dispostos a assumir as vagas no time titular. Como Roger e Wallyson, suplentes imediatos e que mostraram muito futebol.

A grande baixa da partida ontem foram os baderneiros que, mais uma vez, estavam infiltrados entre os torcedores de bem e que não mediram esforços para prejudicar o time celeste.

Atirando objetos no gramado e que podem fazer a diferença no decorrer da campanha do Cruzeiro em suas partidas como mandante na Taça Libertadores.

Que o Cruzeiro não seja prejudicado por estes bandidos disfarçados de torcedores e que mancham qualquer espetáculo. Quem perde com isso é o Cruzeiro.

Problemas a parte, grande exibição celeste e que em outras oportunidades, o Cruzeiro repita partidas como esta. O torcedor de verdade agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário