Pelo Campeonato Brasileiro, Guarani e Boa Esporte se enfrentaram no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas e ficaram no empate sem gols na sequencia da segunda rodada da Serie B do Brasil.
Depois de um primeiro tempo morno, com as duas equipes sem criar grandes chances, os times sentiram falta de mais velocidade para a criação das jogadas.
O Guarani estava pressionado, pois parte da torcida bugrina, mesmo com o vice campeonato paulista, não admite o bugre na segunda divisão do Brasil e, de fato, o time alviverde de Campinas merecia estar na primeirona.
O Boa Esporte foi para jogar nos contra ataques, como bom visitante, até criou algumas oportunidades, mas não conseguiu fazer a bola entrar.
Veio o segundo tempo e o panorama da partida foi completamente mudado. As equipes atacavam mais e, com isso, cediam mais espaços para o adversário. Chances de gol foram criadas, faltou foi competencia para abrir o placar.
A melhor chance do Boa Esporte foi nos pés de Gabriel Davis, de frente para o gol, com chance real de marcar, ele tocou no canto e a bola foi na trave.
O Guarani também fez o goleiro Max sujar o uniforme, obrigando o arqueiro do Boa Esporte a fazer duas defesas importantíssimas que seguraram o zero no placar.
Nos ultimos minutos, o Bugre de Campinas adiantou bastante suas linhas, o que obrigavam o Boa a recuar para não permitir as investidas do Guarani. O time de Varginha ainda tentou explorar os contra ataques com velocidade, mas pecava no ultimo passe e na falta de criatividade.
O resultado de empate ficou de bom tamanho e justo, talvez até um empate com gols seria melhor. O que continua são os dois times que ainda não venceram nesta Serie B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário