terça-feira, 1 de junho de 2010

REVOLUÇÃO NA TOCA DO ZEZÉ, MALUF DEMITIDO


Talvez nem o mais fanático cruzeirense esperaria que o presidente, Zezé Perrela, fosse atacar logo na direção do clube.


Tantas vezes assistimos a treinadores sendo demitidos e jogadores dispensados, que ninguem esperava que Eduardo Maluf, que trabalhou mais de 10 anos no Cruzeiro, fosse ser demitido.


Não se pode negar que o Cruzeiro deve muito a ele e sua enorme competencia. Vários títulos, dentre eles a histórica tríplice coroa de 2003, com o mesmo Vanderlei Luxemburgo, hoje no Atlético.


Tomando por base comentários e colunas esportivas, era claro que o Cruzeiro não tinha comando, os resultados negativos da equipe em campo mostravam isso. Adilson Batista comandava a equipe sozinho e não tinha suporte necessário para botar ordem na casa.


Quem pode ganhar com isso é o Atlético. Luxemburgo, que havia tentado a transferência de Maluf para o Galo no inicio do ano, agora tem a melhor chance para traze-lo para o clube alvinegro. como diria Dario, o Dada Maravilha, "Mamão com Açucar".


Há muitos anos, o Atlético não tinha comando, sofria com diretorias sem comprometimento algum com o clube e hoje, tem um presidente ativo e pode ter um diretor de futebol dos mais renomados do futebol brasileiro. Além é claro, Vanderlei Luxemburgo comandando o time dentro de campo, que dispensa comentários.


Zezé Perrela, nomeou Dimas Fonseca como novo diretor de futebol, assumindo junto com Valdir Barbosa. Confesso que não conheço este rapaz, não tenho como avaliza-lo.


Com o tempo e o passar dos jogos, veremos se esta mudança terá efeito positivo dentro do Cruzeiro, mas que o rei Zezé Perrela mostrou serviço dentro do castelo azul-estrelado, isto é certo.

Um comentário:

  1. Gosteei do Blog Muito bom

    da uma Olhadinha no meu

    http://blogdohuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir