quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BASTIDORES FERVENDO NO CRUZEIRO

Nos bastidores, tem gente vindo e gente saindo. Keirrisson, que durante tanto tempo teve seu nome cogitado como reforço do Atlético, é o novo reforço do Cruzeiro.

Keirrisson, que tinha voltado para o Barcelona-ESP, esperava ficar no elenco catalão, mas logo foi para o Barcelona-B.

Como para o Perrela e demais mandatários do Cruzeiro, sempre tem um jeito para tudo, o Cruzeiro conseguiu a empréstimo do jogador, mesmo como término da janela de transferencias do futebol internacional.

O empréstimo de Keirrisson para o Cruzeiro aconteceu, pois o contrato do jogador com o Santos ainda não venceu, portanto, o Barcelona, que não quer contar com o atacante, renovou o empréstimo do jogador, mas com a camisa do Cruzeiro. Tem um jeito para tudo, né?

Se Keirrisson está chegando, o Cruzeiro perde mais um atacante. Thiago Ribeiro está de malas prontas para o Cagliari-ITA. Depois da negativa do presidente do Cruzeiro para a transferência do jogador, o atacante, visivelmente, não gostou e ficou desanimado para continuar vestindo a camisa do Cruzeiro.

Ficou muito claro que Thiago gostaria de se transferir para o futebol europeu, não só pela chance de mostrar seu futebol em outro grande centro, mas jogar no continente europeu, pode representar uma independência financeira que todo atleta sonha em sua carreira.

O Cruzeiro sentiu a indisposição do jogador e decidiu negocia-lo com o empresário do atleta, Juan Figger. Antes ter no elenco um jogador com disposição para jogar, do que manter um atleta sem vontade para mostrar seu futebol.

O time celeste receberá 2 milhões de dólares, pela venda de 50% do passe do atleta.

Logo, Juan Figger tratou de colocar um de seus jogadores acessorados no clube mineiro. Bobô, atacante revelado pelo Corinthians e que ficou os ultimos cinco anos defendendo o Besíktas-TUR, vai vestir a camisa do Cruzeiro. Bobô estava sem clube e chega para integrar o elenco do Cruzeiro.

Confesso nunca ter acompanhado este atacante com a camisa do Corinthians, foi revelado na Copa São Paulo de Futebol Juniors em 2004 e Bobô não teve uma sequência como titular dentro do clube paulista.

Resta saber se este atacante chega para acrescentar ao elenco celeste que anda muito carente de atacantes velocistas e de qualidade para fazer gols.

O Cruzeiro ainda necessita de mais um atacante velocista para integrar o elenco e ser opção para Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário