terça-feira, 16 de agosto de 2011

BASTIDORES MOVIMENTADOS NO ATLÉTICO

No Atlético, tem gente chegando para reforçar o time dentro e fora de campo. No Galo, que está precisando de reforços, a movimentação da diretoria alvinegra está gerando frutos.

Pierre vem para o Atlético para ser o famoso camisa 5, destruidor de jogadas, que estava faltando ao Atlético. Cuca pediu o jogador e foi prontamente atendido pela diretoria atleticana.

Pierre chegou a ser titular absoluto no time do palmeiras, mas foi deixado de lado por Luis Felipe Scolari e não vinha jogando, embora a disposição do técnico palmeirense.

Com tantos volantes no elenco atleticano, alguns deles, sequer tem o cacuete de marcador, nenhum deles deu conta de ser o volante marcador que tanto faltou ao Atlético.

Cuca abriu os olhos rapidamente e vai diagnosticando as deficiências do time atleticano, algumas delas, muito claras diante do Coritiba, no ultimo domingo, quando o time atleticano perdeu por 3 x 0.

É um bom reforço, porém, quanto mais reforçar o setor defensivo do Atlético que é muito frágil, melhor o time atleticano pode render dentro de campo.

Fora de campo, o Atlético trouxe um dos grandes nomes da preparação física no Brasil. Trata-se de Carlinhos Neves. Conceituadíssimo preparador físico e vem para integrar a comissão técnico fixa do clube mineiro.

Carlinhos teve passagem pelo Atlético em 2001 e logo depois passou seis anos no São Paulo. Antes de ser contratado, passou por Atlético-PR e figura na comissão técnica de Mano Menezes na seleção brasileira.

Um grande reforço do Atlético para as próximas temporadas e hoje, a necessidade do clube em ter um preparador físico é muito grande. O Atlético da um passo enorme para estruturar o clube fora de campo.

Cuca vai encontrando uma grande estrutura para trabalhar, mas o que o torcedor sempre espera é que a entrega dos jogadores dentro de campo, corresponda aos investimentos que a diretoria atleticana realiza para montar uma estrutura digna e tão cobrada durante os anos em que o clube sofreu com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário