domingo, 22 de abril de 2012

EM UM JOGO TRUNCADO COMO ESSE, SÓ O EMPATE SERIA JUSTO

Tupi e Atlético-MG iniciaram as semifinais do Campeonato Mineiro de 2012. O que se esperava é um totalmente diferente do que foi semana passada, entre os mesmos times, que ficaram em um revoltante 0 x 0.

Agora é mata-mata e a vitória é de suma importância, em especial para o Tupi, que precisava reverter a vantagem do Galo de dois empates. E o Galo terminou em primeiro lugar na fase de classificação, tem o regulamento debaixo do braço.

De certo é que as duas equipes tentaram fazer um jogo muito diferente do foi o ultimo. Mas, a forte marcação imposta por ambos, não deixou que um futebol de qualidade fosse praticado.

No primeiro tempo, o futebol jogado pelos dois times é para ser muito discutido, chances de gol foram escassas e a atuação ficou a quem do que todos esperavam.

Veio o segundo tempo e a história tinha que mudar, e mudou. Os dois times se soltaram, buscaram mais o jogo e, com isso, o futebol ficou melhor de ser ver.

O Galo abriu o placar com Danilinho após boa trama entre a linha de frente do Atlético. Foram poucas, mas a que deu certo, foi morrer dentro do gol do Tupi.

O time alvinegro de Belo Horizonte resolveu se fechar para segurar o ímpeto do Tupi, mas não contava que no time de Juiz de Fora, o empate viria do banco de reservas.

Moacir Junior colocou o melhor jogador do time. Michel Cury, que passou boa parte do campeonato lesionado e voltou justamente hoje.

Voltou e fez o gol de empate em uma bela cobrança de falta que tirou qualquer pretensão de defesa do goleiro Giovanni.

Até o final da partida, o panorama não foi mudado e o empate ficou de bom tamanho pelo pouco que as equipes produziram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário