É assim que nós podemos resumir o jogo entre Tupi 0 x 0 Atlético. Para explicar rapidamente, o Atlético estava classificado desde a sétima rodada e jogava apenas para segurar a primeira posição.
O Tupi ainda tinha sua classificação muito remotamente ameaçada, mas os próprios concorrentes foram tropeçando pelo caminho e viram o Galo carijó de Juiz de Fora confirmar sua classificação.
Resultado disso foi um jogo apático, uma verdadeira pelada para juisforanos assistirem com muito repúdio e aquele torcedor do Atlético, que mora em Belo Horizonte e em cidade distante de Juíz de Fora, que pagou o PPV (Pago Pra Ver) para conferir um jogo desse, teve o sentimento de que queimou o próprio dinheiro.
Falando o que da para falar da partida, o Atlético jogou sem titulares importantes, como Marcos Rocha e Pierre, suspensos. Rafael Marques, Guilherme e Leandro Donizete lesionados. Mesmo assim, o futebol foi abaixo do crítica, com um time sem muito poder de criação e que pouco foi exigido.
O Tupi, que também não tinha nada a perder, pelo contrário, fez muito durante o campeonato saindo a lanterna, com três seguidas nas três primeiras partidas, ja rebaixado por muitos críticos, conseguiu reagir, graças ao técnico Moacir Junior e conquistou a classificação. O Galo Carijó ja tinha feito sua parte..
O empate de 0 x 0 foi resultado de dois times que não aspiravam nada mais no torneio. Jogo ruim, futebol ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário