No estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético foi até o Centro-Oeste do país e perdeu, mas perdeu feio para o Goiás, por 2 x 0 e terá que jogar tudo e mais um pouco no Independência na próxima quinta.
O que se esperava do Atlético era um time mais aguerrido, até porque, depois de Cruzeiro e América em Minas, o Goiás era o adversário mais qualificado que ele enfrentaria.
Só que o Atlético fez de um jogo que ja era difícil, uma partida quase impossível de ser ganha. Errou passes incrivelmente, demonstrando má vontade, a palavra é essa, má vontade.
A disposição do time em campo deu dó, dó do torcedor que assistiu a partida desta quarta feira. Se o Atlético tivesse jogando um pouco mais, poderia ter encarado de igual para igual o time de Goiânia.
O Goiás, bem treinado pelo mineiro Enderson Moreira, que foi treinador das bases do Atlético, Cruzeiro e América, usou o que tinha de melhor e foi superior ao Galo durante os 90 minutos.
Aproveitou-se muito bem do desleixo dos jogadores alvinegros em campo e também da qualidade de alguns jogadores que fizeram a diferença pelo lado esmeraldinho, Casos de Rafael Tolói e Ricardo Goulart, além de Iarley, que é o cérebro do time, a experiência em campo.
Não quero e não vou citar nomes, mas é bem claro que tem alguns jogadores que hoje estiveram em campo e mostraram muita falta de qualidade e total despreparo para vestir a camisa do Atlético. É situação para a diretoria atleticana rever suas avaliações.
O Atlético não tem um bicho de sete cabeças para bater, pode, deve e tem time para ser muito superior do que apresentou nesta quarta feira e eliminar o Goiás. O time alvinegro terá que vencer por pelo menos 3 x 0, para passar a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário