sexta-feira, 13 de abril de 2012

O ULTIMO ROUND DO CLÁSSICO PARA NA JUSTIÇA

Depois de tantas polêmicas no clássico Atlético x Cruzeiro, o jogo vai parar é nos tribunais do STJD mineiro. As análises do clássico sairam e vai sobrar para todo mundo.

Roger foi denunciado por agressão ao meia Danilinho, do Atlético, ao distribuir uma cotovelada na altura da cabeça do jogador. O meia pode pegar de quatro a doze jogos de suspensão por ser incluso no artigo 254.

Pierre, do Atlético, expulso ao final da partida, foi pego no artigo 250, podendo pegar de um a três jogos. Ainda no Galo, o clube pode pagar multa de até R$1.000 por atraso de retorno ao campo de jogo.

Vai sobrar até para o juiz da partida. Renato Cardoso Conceição, que não fora muito bem no jogo e teve seu trabalho contestado por todas as partes, corre risco de pegar um longo tempo de gancho.

Renato foi flagrado em três artigos. 259 (deixar de observar regra do jogo), 260 (omitir de proibir violência) e 266 (deixar de relatar ocorrências disciplinares). Podendo pegar até 660 dias de suspensão.

Com o excelente departamento jurídico que tem Cruzeiro e Atlético, ambos os jogadores deverão pegar pena mínima ou serão absolvidos. Uma vez que o TJD também não quer problemas com nenhum dos clubes. 

Para animar mais o torcedor, uma notícia boa. Finalmente, o estádio Independência deverá ser reinaugurado depois de dois anos fechado para o torcedor. E esta data está marcada, 25/04 em um jogo amistoso do América contra o Argentinos Juniors-ARG.

A data também será história para o atacante Euller, de 41 anos, que fará sua despedida do futebol na partida de reinauguração do estádio. O pontapé inicial será dado pelo maior jogador da história do clube, o craque Jair Bala. Informações do site Superesportes.  

Segundo informações do amigo e companheiro de trabalho, Billy Lima, do portal 5 estrelas, os preços dos ingressos deverão variar entre 20 e 25 reais.


Depois de muitos adiamentos, Belo Horizonte está perto de ter o futebol de volta e isto fará um bem sem precedentes ao torcedor da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário