Ontem(16/02), o Atlético lançou a coleção 2010 do clube, entre uniformes de jogo, camisas 1 e 2, uniforme para delegação, coleção feminina tambem.
Mas, o que chamou a atenção de todos, foi o novo material de treino do Atlético, com uma camisa levemente rosada, cor que a torcida atleticana, imediatamente repudiou.
Talvez os torcedores queiram diminuir o clube por um simples uniforme, que, de fato, vem com uma cor alternativa do clube.
Muitos outros clubes tem em suas coleções, camisas que se diferem das cores oficiais do clube.
As cores oficiais do Clube Atlético Mineiro são PRETO E BRANCO.
Um simples uniforme de treino não diminui e muito menos, não hostilizam a história e tradição do clube, que tem escrito em sua biografia, grande herois e pessoas que honraram a camisa preta e branca.
Os rivais, alguns deles que perdem tempo apenas se "preocupando" com o time adversário. deixem para eles os motivos de chacotas.
Agora, repudio com força e toda indignação, como amante do futebol, as atitudes infantis e de deslealdade dos próprios torcedores do Atlético.
Muitos deles, na comunidade oficial do clube no Orkut, a página de relacionamentos do Google, estão difamando o nome do presidente do Atlético, Alexandre Kalil e reduzindo a pó todo o trabalho realizado por ele, a frente do Atlético.
Esses não são atleticanos, apenas se preocupam com as opiniões alheias, se esquecem que as verdadeiras cores do time e que devem sempre ser honradas são o PRETO E O BRANCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário