Bom, muitos dizem que sim e outros rebatem dizendo que não, mas de qualquer forma, vamos creditar parte da vitória de ontem ao Adilson Batista.
Depois de um primeiro tempo de tirar o sono e colocar para fora a ira do torcedor cruzeirense, a ponto de ver o time celeste sair atrás no placar, o Cruzeiro foi um time completamente diferente na segunda etapa.
Foi outro, teve outra postura, quando Adilson Batista colocou em campo Roger, e ele mostrou que não pode ser banco de reservas desse time.
Deu outra cara, conseguiu fazer o time do Cruzeiro jogar, embora a atuação celeste continuasse deixando a desejar. e ainda, deixou o gol dele de forma brilhante e com a perna direita, que não é a melhor.
O Cruzeiro ainda virou o jogo em um gol espetacular do Kleber, que pode passar um jogo inteiro apagado, mas quando precisa ele resolve, encarna o espírito da torcida em campo e faz a diferença.
Mas, não podemos deixar passar, que o Cruzeiro ainda é um time apático, com sérios defeitos em campo e que, mesmo jogando junto ha três anos, pelo menos esse ano, ainda mostra alguns problemas dentro de campo.
Boa vitória e confirmação do primeiro lugar no Campeonato Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário