quarta-feira, 10 de março de 2010

Chove em Teófilo Otoni, e agora?

Segundo informações em diversos programas de rádio e TV, chove na cidade de Teófilo Otoni. neste momento em que escrevo, são 13:57.

Se a chuva não parar, bem provável que se repita o mesmo filme da semana passada, uma campo impraticavel, sem condições de jogo. E então, se repetir a história, vamos ter jogo ou vai adiar para outra data?

Ja vimos uma situação parecida como essa, mas por outro motivo. em 2004, no Morumbi, ocorreu o falecimento do ex-zagueiro do São Caetano, Serginho, em virtude de uma parada cardiorespiratória. O jogo teve que ser adiado logo após a confirmação da morte do zagueiro.

Lembro-me que o arbitro do jogo, Rodrigo Martins Cintra, havia pedido ao delegado da partida uma comprovação da morte de Serginho, para depois decidir se continuava a partida ou não.

Passado a tragédia, nova data foi marcada para a sequencia da partida, para que fossem jogados os 30 minutos restantes, até então o jogo estava 0 x 0.

O Morumbi, que na primeira data apanhou mais de 20.000 pagantes, na continuação do jogo não recebeu mais de 5.000 pessoas.

O jogo terminou 4 x 2 para o São Paulo, 6 gols em pouco mais de 30 minutos. Junior, hoje jogador do Atlético e Euller, hoje jogador do America-MG, esteveram presentes nessa partida. Junior ainda fez um dos gols do Tricolor Paulista.

Bem provável que não teremos apenas 25 minutos, uma vez que, o America não fez nenhuma substituição na partida.

Tambem, não poderemos esperar que as equipes joguem para esperar o empate por 2 x 2, principalmente o America, que joga com dois jogadores a mais e o resultado de empate não é bom o alvi-rubro de Teófilo Otoni.

Uma das maiores confusões ja existentes na história do futebol mineiro será encerrada, isso, se a chuva permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário