Com um time misto, quase uma vitamina, o Atlético venceu o Villa Nova, em Nova Lima, por 3 x 1.
Fez um bom primeiro tempo, mas o suficiente para conseguir dobrar o Leão do Bonfim, não foi um espetáculo.
Mas, quando foi preciso e as chances apareceram, principalmente para Obina, que marcou dois gols, o Atlético fez a diferença em campo.
O Atlético, no segundo tempo, parou de jogar e apenas se limitou a esperar o Villa no seu campo defensivo, fez ainda o terceiro gol, com Renan Oliveira, jogador ainda em evolução com Luxemburgo, mas o Luxa ainda vai ter muito trabalho com ele.
Depois disso, só deu Villa, com o jogo nas mãos e praticamente decidido, porque o Leão não teria forças para superar o Galo, mesmo assim o Villa Nova ainda fez um gol de honra com Warley.
Deu tambem para ver, com maior clareza, que o Flávio Lopes, técnico do Villa Nova, mudou esse time da água para o vinho. um time que não demonstrava confiança, apático em campo, passou a ter um padrão de jogo, ter alma, vibração e por isso conseguiu se reconstruir em campo e obter uma classificação que muitos ja creditavam não acontecer.
No Leão, deu para ver tambem muitas caras pálidas bem conhecidas, como Hernani(ex-Atlético), Tucho e Rodrigo(ex-America), Tucho aliás, que comandou o Villa Nova em campo como verdadeiro maestro.
O Atlético ainda jogou pro gasto, mas é um time ainda em montagem e muito ainda vai ser feito pelo Luxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário