Empate que soou como derrota, foi o jogo entre Deportivo Italia-VEN x Cruzeiro, pela 3ª rodada do turno, grupo 7, Taça Libertadores da America.
Como todos sabem, apenas os primeiros colocados e o seis melhores segundos colocados que passarão a próxima fase.
Mas, infelizmente, o Cruzeiro, que está no "grupo da morte" nessa edição da Libertadores, perdeu uma chance de ouro para ter grandes chances de se classificar.
Sem querer desmerecer o futebol venezuelano, mas ainda está muito abaixo do futebol brasileiro e o Cruzeiro tinha a obrigação de vencer, não por ser disparado melhor que a equipe do Deportivo Italia, mas seria de fundamental importancia para as pretensões celestes em se classificar para as oitavas de final da Taça Libertadores.
Alguns jogadores estiveram abaixo da critica, apenas Kleber, o gladiador, que se sobresaiu, mas mesmo assim se queimou por ser expulso nos minutos finais.
Deveria ser um pouco mais inteligente o atacante do Cruzeiro, pois se trata de um jogador importantissimo no time e para o Adilson Batista, ele tem consiciencia disso, mas ainda comete as mesmas atitudes de indisciplina.
Perder pontos nesse momento seria uma catastrofe, pois o Cruzeiro volta a pegar Deportivo Italia-VEN e Velez-ARG, aqui no Mineirão e, Colo Colo-CHI, os dois ultimos que brigam pela classificação junto com o time celeste e o Cruzeiro precisa vence-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário