O Atlético venceu o Democrata de Governador Valadares por 1 x 0 e respira entre os oito melhores que irão a fase final do Campeonato Mineiro.
O Atlético criou chances, mas não soube converte-las em gol, acredito que faltou o centroavante de área. Obina ficou jogando pelas pontas e o time ficou sem seu homem gol.
O Galo sentiu falta de Diego Tardelli, o time ainda sente a diferença quando Tardelli em campo. Se Diego Tardelli, quando era o homem gol do time, fazia uma falta gritante quando não jogava, hoje, exercendo nova função no time, jogando mais distante da grande área, fez uma falta maior ainda. pois a marcação foi mais forte entre os jogadores mais ofensivos do time, como Obina, Muriqui, Ricardinho e Renan Oliveira.
Moacir Junior, técnico do Democrata, armou e muito bem a equipe da pantera. A boa marcação do time do Democrata, fez com que o Atlético jogasse muito mais na base da paciencia, virando o jogo com maior rapidez, buscando qualquer espaço dado pela pantera.
O Democrata tentou apenas jogar nos contraataques, mas a postura da defesa atleticana, com Cáceres e Jairo Campos, passaram segurança ao time e a torcida.
Marques, mesmo com sua idade avançada, 37 anos, mostrou um grande futebol, provando que tem futebol para jogar e tambem, para acrescentar ao grupo atleticano. movimentando-se pela esquerda, atraindo a marcação e ainda, começando a jogada que resultou no gol do Atlético.
Aranha, mais uma vez deu sustos a torcida, nas bolas levantadas na área do Atlético, o goleiro do Atlético se esbarrava na indecisão de sair na bola ou ficar embaixo dos paus. quando quis sair, trombava com os defensores e ainda, chegou a se machucar em um dos lances. Parte da torcida não perdoou, gritando em coro o nome do reserva imediato, Renan Ribeiro.
Visivelmente, Luxembrugo ainda não tem o time ideal na cabeça, ainda tem duvidas em quais jogadores escalar, embora tenha algumas preferencias, mas estes, ainda oscilam em campo. A torcida ainda terá que ter muita paciencia com este time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário