
Ha muito tempo não assistia um jogo do Atlético com tantos erros de marcação, individuais, que resultaram em uma derrota. O Galo perdeu uma chance clara de vencer e se afirmar nesse início de Campeonato Brasileiro.
Mais uma mostra de que a equipe ainda precisa de muitos reparos, mais atenção e mais comprometimento em campo. E tambem, que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem muito trabalho pela frente se quiser montar uma equipe competitiva para o restante da temporada.
Marcelo, goleiro que falhou no terceiro baiano, teve a ombridade de admitir o erro, mas custou muito caro e é necessário mais atenção do goleiro atleticano. Luxemburgo aposta suas fichas neste goleiro, ja que não encontrou em Aranha e Carini a tranquilidade embaixo das traves e ainda julga o jovem Renan Ribeiro muito inexperiente.
Erros de posicionamento da defesa, praticamente definiram o jogo em favor do Vitória, Werley e Jairo Campos cometeram falhas capitais em diversos lances da partida.
Com menos erros, o Atlético certamente traria uma vitória no Barradão ou, no mínimo, um empate.
De positivo, ficou apenas as estréias de Diego Macedo, lateral direito e Ricardo Bueno, atacante. É cedo para avaliar, mas mostraram um bom futebol. Vamos esperar os próximos jogos e as atuações desses jovens jogadores.
O Atlético mostrou um poder ofensivo muito eficiente, com menos erros na defesa, o Galo pode aspirar uma grande campanha durante este Brasileiro 2010. Mas, reforços virão até a parada para a Copa do Mundo e jogadores irão sair. É esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário