quarta-feira, 26 de maio de 2010

CRUZEIRO PRECISA SE EXPLICAR, HOJE É O DIA!


Hoje, o Cruzeiro tem a chance de reagir no Campeonato Brasileiro, basta vencer o Botafogo, de preferência, convencendo no futebol.


Depois dos ultimos fracassos, a raposa precisa se explicar ao seu torcedor, tão acostumado a grandes vitórias e muito exigente, vencer o Botafogo pode ser um divisor de águas para o Cruzeiro, pelo menos nesta primeira parte do nacional, antes da Copa do Mundo.


Adilson Batista necessita dessa vitória, de um trinfo azul celeste, pois a paciência do torcedor e da diretoria ja chegaram no limite. A diretoria do Cruzeiro tenta colocar panos quentes, dando apoio ao treinador celeste, mas em um futebol que vive de resultados, um resultado nada satisfatório poderá ser mais um ponto contra o técnico da raposa.


Até mesmo, alguns jogadores que ainda não se acertaram, precisam jogar tudo o que sabem para mostrar que tem condições de vestir a camisa do Cruzeiro. Serão 30 dias de parada por causa do mundial na África do Sul e janela de transferências, ou seja, quanto mais cedo uma reabilitação, melhor para estes jogadores. leia-se: Pedro Ken, Guerron, Thiago Heleno, Eli Carlos, Gil e outros mais.


Pelos lados do Botafogo, três jogadores não deverão começar o jogo e serão muito sentidos, Loco Abreu, Lúcio Flávio e Herrera, este ultimo, um desfalque quase certo. Praticamente o fogão perde seu melhor poderio ofensivo.


Não tem um grande retrospecto contra o Cruzeiro no Mineirão, mas ja complicou para o time azul, como no Brasileiro de 1995, em que o Botafogo contava com o centroavante Túlio Maravilha em estado de graça. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro empatou em 1 x 1 contra o Botafogo e no Maracanã, 0 x 0, empate que deu a classificação aos cariocas para as finais contra o Santos e o título veio para General Severiano.


É aguardar e torcer por uma grande exibição celeste, jogo as 21:50, horário global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário