
Dentro daquilo que a equipe apresentou nos ultimos jogos, jogar sem convencer a ninguem, o Atlético fez o dever de casa e venceu o xará paranaense por 3 x 1.
Depois de um primeiro tempo que terminou em 0 x 0 e resultou em vaias tímidas dos torcedores, parece que a capacidade do técnico Vanderlei Luxemburgo, de motivar seus jogadores no segundo tempo, deu muito certo.
No primeiro tempo, de uma equipe que jogava de freio de mão puxado, para um time com mais vibração na segunda etapa, o Galo fez valer de sua superioridade técnica e mando de campo e foi fazendo o resultado.
Os gols de Muriqui e Diego Tardelli serviram para a equipe ter maior tranquilidade e assim jogadas seriam trabalhadas com mais perícia.
O muito contestado Ricardinho iniciou e terminou a jogada do terceiro gol. Tem jogos que caem como uma luva para ele, tem outros que ele não pode sequer ir para o aquecimento. É só o Luxa não sismar de coloca-lo como meia-atacante ou quarto homem de meio campo, que ele poderá render muito.
O bom atacante Bruno Mineiro descontou para o Atlético-PR, mas ja era tarde. Vitória justa do Atlético, apenas pelo segundo tempo bem jogado.
Não duvido que as coisas irão caminhar de forma diferente até a parada para a Copa do Mundo. O Galo está longe de apresentar um espetáculo para seus torcedores, porém, é necessário vitórias neste inicio de Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário