
Talvez o título mineiro tenha vindo para fazer o torcedor acreditar em dias melhores para o Atlético-MG. Porém, é visto e notório que Campeonato Brasileiro é outra realidade diante de um estadual.
E o técnico Vanderlei Luxemburgo acordou e entendeu isso a tempo. começou a fazer uma revolução no elenco, dispensando e emprestando jogadores, esperando pelos reforços indicados e ter um elenco base para uma pré-temporada durante a Copa do Mundo.
Alguns jogadores ja começaram a tomar o caminho da roça e o elenco atleticano vai se enxugando aos poucos, como Renan Oliveira e Evandro, rumando para o Vitória da Bahia, a dispensa de Marques, as chegadas de Edison Mendez e Neto Berola e outros reforços esperados.
O atleticano ja cansou de ouvir a ladainha de que precisa-se ter paciência para que a equipe se acerte, ela apenas espera que todas as decisões tomadas, inclusive, algumas que desagradaram uma maioria significativa, com a dispensa prematura do atacante Marques, que estas decisões dê resultados expressivos e positivos.
Mas, o que o técnico Vanderlei Luxemburgo espera da diretoria atleticana é que ele tenha o grupo em mãos até a parada do Campeonato Brasileiro por conta do mundial. Essa é a maior exigencia do treinador atleticano.
Até la, o Atlético vai jogar pela conta do chá, muitas experiências, muitas alternancias dos jogadores iniciarem os jogos da equipe e, baseando nisso, o torcedor do Galo vai precisar exercitar um pouco de sua paciência muito conhecida.
É aguardar, porque não ha verdade no futebol que dure 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário