domingo, 23 de maio de 2010

CRUZEIRO TRAZ UM PONTO E ESQUECE DOIS EM CAMPINAS


Foi assim mesmo, o Cruzeiro empatou com o Guarani, em Campinas, por 2 x 2 e mais uma vez tendo que correr atrás do placar adverso.


É dificil entender como uma equipe que joga junto a três anos, consegue entrar em campo com tanta apatia, chegando até a dar raiva em quem ver o Cruzeiro jogar.


Levou dois gols por merecimento do péssimo futebol apresentado, calando a arrogancia de uns muitos que ainda tampam o sol com a peneira e não reconhecem que a raposa não tem jogado absolutamente nada ha muito tempo.


Algumas laranjas que andam apodrecendo e estão contaminando as boas, embaladas no saco de Adilson Batista, estão exibindo um futebol abaixo da crítica e comprometendo o Cruzeiro em diversos jogos, hoje foi mais um para pendurar na conta.


No segundo tempo, o Cruzeiro começou a jogar como time grande e conseguiu o empate, colocando em prática sua superiodade em campo.


Porque o time celeste não joga assim desde o primeiro minuto de jogo? Talvez o Cruzeiro goste de emoções fortes.


O Cruzeiro esqueceu dois pontos em Campinas, justamente porque acordou muito tarde em entender que era superior ao alviverde campineiro.


Um futebol não condizente com os jogadores que a equipe celeste tem em seu plantel, uma lavagem de roupa suja, com diretoria, comissão técnica e jogadores não seria nada mal. Apenas um começo de reação dentro do clube para refletir em campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário