São Paulo e Cruzeiro decidem hoje, uma vaga na fase semifinal da Taça Libertadores da America, no Morumbi, em SP.
São Paulo, que tem a vantagem, mesmo com a derrota no ultimo domingo para o Botafogo, no Campeonato Brasileiro, pode aproveitar o jogo de hoje como uma afirmação.
O grupo são paulino, mesmo não atingindo as melhores atuações durante a temporada, é uma equipe muito forte, pelo elenco que tem e o potencial destes jogadores que, em sua maioria são conhecidos, porém, não afirmaram com a equipe tricolor durante o ano.
Tem o resultado nas mãos, e por isso, não sairá desenfreadamente a caça do Cruzeiro, como se precisasse da vitória.
Certamente, Ricardo Gomes irá adotar o mesmo esquema e a forma de jogo da primeira partida em BH, quando o tricolor venceu por 2 x 0, marcando as melhores saídas de jogo do Cruzeiro e saindo em contrataques explorando a posse de bola da equipe. E porque não, despejar um pouco de cautela durante o jogo.
O Cruzeiro só tem uma solução, venceu ou vencer. Seus jogadores terão que jogar tudo o que sabe e tambem, contar com um dia infeliz do tricolor paulista.
Missão dificilima, pois além de estar o objetivo principal de toda a tempoarada, que é o tricampeonato da Libertadores, interesses particulares tambem estão em jogo.
Como a cabeça de Adilson Batista, tecnico do Cruzeiro, que ja está sendo figura quase indesejavel no Cruzeiro e jogadores tambem poderão sair.
Torcida, elenco de jogadores, em sua maioria, ja pedem a cabeça do treinador celeste, que ja tem seu nome sondado por equipes como Palmeiras, que recentemente demitiu Antonio Carlos Zago e procura um nome para o comando alviverde.
É o jogo do ano para o Cruzeiro e, mesmo com a desvantagem, o torcedor exige uma grande atuação do time azul em campo.
Vamos esperar esse jogaço, as 21:50, horário global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário