
Longe de praticar uma grande atuação durante o jogo, o Cruzeiro fez o dever de casa e venceu o Botafogo por 1 x 0, no Mineirão.
Sob protestos do torcedor contra o presidente Zezé Perrela, o Cruzeiro entrou visivelmente pressionado e ainda sem muita criação ja que o Botafogo entrou para jogar na retranca.
Apenas depois do gol de Thiago Ribeiro, o jogo ficou mais aberto, as chances começaram a aparecer e os goleiros, principalmente Fábio, o nome do jogo, começaram a ser figuras centrais da partida.
Fábio, que tem sido mais que um talismã para a equipe, pegou um penalti e ainda fez outras defesas, que fazem o torcedor ter mais receio de uma transferência do goleiro para o futebol europeu. Caso esta transação se confirme, o Cruzeiro perde e muito.
Além das atuações celestes dentro de campo, o maior medo do torcedor celeste é a possivel perda de jogadores importantes como Fábio, Kleber e vários nomes sondados por outras equipes. É necesário que o Cruzeiro precisa vender jogadores para fazer "caixa" e encher seu cofre para se sustentar durante o ano, pois a grande meta da raposa, que era a Taça Libertadores, ja foi para o espaço.
É nítido que o Cruzeiro não passa por um bom momento, precisa de reforços que cheguem para assumir a camisa titular da raposa, um período maior de treinamento para se acertar e em seus bastidores, colocar tudo em pratos limpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário