Irmar Ferreira Campos é o líder da chapa de oposição do clube mineiro para as próximas eleições presidenciais do Atlético, marcado para dezembro, ainda sem data definida.
Irmar é desembargador do tribunal de justiça de Minas Gerais e conselheiro benemérito do clube. A vice presidência tem como candidato Fabiano Lopes Ferreira. O nome mais conhecido na chapa de oposição formada é o ex-reporter e narrador da extinta TV Itacolomi, Ronan Ramos de Oliveira.
Alexandre Kalil ja havia anunciado, em sua ultima coletiva na cidade do Galo, sua chapa para concorrer a reeleição.
Irmar aposta em uma política de abertura do conselho, estrategicamente, para trazer o conselho deliberativo pra perto de sua chapa, para obter votos diante do favoritismo de Kalil.
Declarou também não ser uma chapa de oposição, apenas uma chapa alternativa. Papo furado, sempre existem divergencias entre os concorrentes, são ideias sobre o modo de dirigir e comandar uma agremiação esportiva. Logo, candidato que não se alia a chapa de situação, transforma-se em oposição.
Acredito que a maior aposta de Irmar, além de suas idéias de direção do clube, é se basear no fracasso do time nos dois ultimos anos, em que a equipe fracassou, passando longe dos planejamentos feitos pela diretoria atual.
Não quero ser nenhum profeta do futebol, mas acredito que a reeleição do Kalil é quase certa. Digo quase, porque acredito que no futebol tudo pode acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário