segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CRUZEIRO E AMÉRICA, EMPATE COM SABOR DE DERROTA

O empate do clássico na Arena do Jacaré, entre Cruzeiro 0 x 0 América, foi amargo demais para o torcedor digerir. Quem foi, quem viu em casa pelo famoso "Pago Pra Ver", bordão célebre de Flávio Anselmo, viu a passividade das duas equipes e o futebol abaixo da crítica de ambos.

O Cruzeiro, muito dependente de Montillo, isto ja foi falado aos quatro ventos, nem precisa ser repetido, mas com deficiências nos demais jogadores que compõem o elenco estrelado.

O América tentando mostrar vontade, mas ainda sem convencer, sem mostrar futebol que o faça merecer vitórias para sair desta zona incômoda do Z-4, que vai ficando cada vez mais difícil e o torcedor americano, fica sem acreditar em dias melhores.

Givanildo armou o sistema defensivo do América para marcar o camisa 10 celeste Montillo, mesmo assim, ele ainda consegue ser eficiente quando tem espaços e mostra porque é um jogador diferenciado.

As redes balançaram, mas posição irregular. André Dias, fez o gol depois de jogada do zagueiro Otávio.

O futebol praticado pelas duas equipes deixou perplexo até quem não torce por ambos os times, pela queda brusca do Cruzeiro, que deixou de ser um dos melhores times do Brasil, para figurar na parte de baixo da tabela.

E o América, onde muitos creditavam fazer um campanha modésta, mas sem grande sucessos, apenas permanecer na primeira divisão, mas vai fazer o caminho contrário e o descenso vai ficando cada vez mais próximo.

Com toda franqueza, torço para que este ano termine, pois não me lembro de ver o futebol mineiro tão fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário