Ele é doutor, formado, tanto na medicina quanto na bola, na bola, ele é PHD formado com mestrado, doutorado e bacharelado. Porém, mais uma vez, ele é paciente e está de volta ao ring na batalha a favor da vida.
Trata-se de Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, 57 anos, ex-jogador do Corinthians e integrantes de duas dos melhores selecionados formados pelo Brasil, a de 1982 e 1986.
Sócrates retornou ao hospital com mais um sangramento. Desta vez, na região do estômago e sua situação, segundo o ultimo boletim médico, é grave.
O grande problema é conhecido e não novidade para nenhum consumidor de bebida alcólica e que vitimou outros tantos que não souberam medir as doses de alcool.
Um problema que passa despercebido, que muitos entendem que jamais irá acontecer consigo mesmo, mas pode pegar desprevinido qualquer um que não consiga medir a dose certa de consumo de bebidas alcolica, seja ela qual for.
Quem sabe este problema tão sério que acontece com nosso Sócrates não possa abrir os olhos da sociedade para um problema tão sério e que precisa ser muito bem tratado.
Sócrates, junto com Casagrande, Wladimir e outros jogadores, fundaram a Democracia Corinthiana, apenas um movimento interno, mas que ganhou contornos fora do clube paulista e ganhou o país. No momento, o país vivia um momento de ditadura militar e o povo pedia democracia.
Vamos torcer para um grande jogador de futebol e um dos grandes conhecedores da bola, possa se restabelecer por completo e voltar a vida ativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário