Depois de Gilvan ser indicado por Zezé Perrela, o atual presidente, uma nova chapa foi criada para concorrer as eleições presidencias no Cruzeiro. Alberto Rodrigues, grande narrador esportivo da rádio Itatiaia, aliou-se a César Masci, ex-presidente entre 1991 e 1994 e irão concorrer a presidencia do clube mineiro.
Na chapa, Alberto será o candidato a presidente, César será o vice. O segundo vice-presidente ainda não foi definido.
Alberto e Masci terão dois desafios, o pior deles é fazer com que a ala do conselho celeste, que em sua maioria, é composta por presidencialistas, ou seja, totalmente ligados ao atual presidente e que deverão votar no candidato da situação, que é Gilvan de Pinho Tavares.
O segundo desafio, vencendo as eleições, será implantar uma nova cara no Cruzeiro. A família Perrela esteve presente durante 16 anos e com esta mudança brusca no alto comando cruzeirense, muda-se também a mentalidade do clube, da água para o vinho.
A chapa encabeçada por Antônio Claret deverá ser confirmada hoje, segundo informações do site Superesportes e entra como oposição ferrenha ao atual presidente cruzeirense.
As eleições estão marcadas para o dia 3 de outubro.
No Atlético, um cara nova, nem tão nova assim, está relacionado para o jogo contra o Atlético-GO. É Marquinhos Cambalhota, que jogou apenas duas vezes neste brasileiro e logo foi para o departamento médico.
Marquinhos jogou contra Atlético-PR e Avaí, nas duas primeiras rodadas do campeonato e nunca mais voltou. É relacionado pela primeira vez com o técnico Cuca e é mais uma opção de ataque do Galo.
Muitas críticas foram feitas ao atacante, que veio do Japão com toda pompa de ter feito um sucesso estrondoso na terra do sol nascente, artilheiro por la, mas no Galo ainda não desencantou.
Agora que a críticas poderão ter algum valor sobre a situação do atacante, que poderá figurar no elenco e realmente jogar, pois entrou em campo e ficou muito pouco tempo.
E Cuca está dando mais uma chance a Guilherme, atacante que ainda não explodiu no Galo e agora tem a melhor oportunidade para mostrar seu trabalho. Vai dividir o ataque com Neto Berola e, com isso, a tão cobrada vaga como centroavante, aparece e é a hora de ele mostrar o que veio fazer com a camisa do Atlético.
Givanildo aposta na experiencia contra o Cruzeiro. o técnico americano promoveu o retorno de Irênio, 36 anos, que jogou apenas uma partida neste brasileirão, a estréia contra o Bahia. Ulisses e Rodriguinho, que jogaram as ultimas partidas, ficarão no banco de reservas.
É mais uma oportunidade para o América desencantar no campeonato. Depois de perder pontos preciosos contra o Avaí, na ultima rodada, vencer o clássico é um obrigação para o coelho, se ainda quiser permanecer na primeira divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário