Na Arena do Jacaré, Atlético x Flamengo fizeram o jogo da reabilitação de ambos, mas os dois times morreram abraçados. Empate por 1 x 1.
Chances não faltaram, algumas primordiais dentro da partida, mas faltou um pouco de sorte e competencia nas finalizações.
O Atlético arrancava um pouco mais na base do entusiasmo, sem perder a parte tática com a qual Cuca nunca deixa perder.
O declínio do Flamengo é bem visível. Até Ronaldinho, que é o grande líder do time dentro e fora de campo, perdeu um pouco do encanto e as jogadas não sairam da maneira esperada. Outros jogadores também não apresentam o mesmo bom futebol com Thiago Neves, Leo Moura e a falta de ataque produtivo é fator primordial
Apenas a parte de marcação foi bem sucedida em boa parte do jogo, com Airton e Willians, os dois cães de guarda do Fla.
O gol do Atlético foi em uma cobrança de falta, Daniel Carvalho, batendo com extrema categoria, tirando do goleiro Felipe.
O empate do Flamengo surgiu na unica vez em que Ronaldinho teve liberdade, de frente para gol, bateu tirando do goleiro Renan Ribeiro.
A partir daí, o jogo permaneceu equilibrado, mas o Flamengo teve as melhores oportunidades, as duas pararam nas mãos salvadoras de Renan Ribeiro.
Empate ruim demais para os dois, o Atlético vai se distanciando das equipes que brigam contra o rebaixamento, ainda torce por um tropeço do Ceará na noite de hoje.
E o Flamengo vai ficando distante da briga pelo título e o tempo vai fechando para o rubro negro e também para Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário