quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FIGUEIRENSE ATROPELA O CRUZEIRO EM IPATINGA

Que o Cruzeiro fosse sentir a falta de sua espinha dorsal, Fábio e Montillo, ninguém discute. Agora, o péssimo futebol jogado pelo Cruzeiro foi algo lamentável.

Com time totalmente remendado, contando com jogadores que não vinham jogando ou sequer figuraram no time titular em alguma ocasião, o time celeste não se encontrou durante a partida, com erros de posicionamento e passes errados.

O time que Joel Santana colocou em campo sequer fez frente ao entrosado time do Figueirense, comandado pelo tetracampeão do mundo em 1994, Jorginho. Um time muito bem treinado, acertado técnicamente e taticamente. Talvez, tenha sido isto o diferencial das duas equipes dentro de campo. Qualidade técnica e entrosamento.

O Cruzeiro esteve muito a quem do que se viu durante o Campeonato Brasileiro e fez uma das piores partidas do clube nesta edição do campeonato. A derrota por 4 x 2 diante do bom time do Figueirense, deixou bem claro certos pontos.

Um deles, talvez o mais claro de todos é que o Cruzeiro não tem elenco para disputar este Campeonato Brasileiro. O time celeste não conta com peças de reposição a altura dos jogadores considerados titulares.

Ocorreram perdas de jogadores importantes, o que enfraqueceu o elenco e fez com que o técnico celeste, Joel Santana, passasse a não contar com atletas de boa qualidade técnica no elenco.

E deverá ser esta a tônica do clube durante toda a competição. O Cruzeiro contando apenas com 11 jogadores e dependendo excessivamente de jogadores como Fábio e Montillo, por si só intocáveis, para não ter problemas durante o campeonato.

O Cruzeiro tem um compromisso importante diante do Palmeiras, do técnico Luis Felipe Scolari, domingo, as 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário