quinta-feira, 7 de julho de 2011

MONTILLO 2 x 0 GRÊMIO - O TRICOLOR DOS PAMPAS SE RENDE AO ARGENTINO

O Cruzeiro venceu o Grêmio, em Sete Lagoas, por 2 x 0 e mantém sua reação dentro do Campeonato Brasileiro, com a terceira vitória consecutiva.

O time comandado por Joel Santana foi superior ao Grêmio, de novo treinador, Julinho Botelho, durante a maioria do tempo, com toques de bola rápidos e conscientes e chegadas agudas ao gol do goleiro gremista, Marcelo Grohe.

No primeiro tempo, o Cruzeiro se destacou, Montillo, dava mostras que seria o destaque da partida, coordenando o time celeste dentro de campo e municiando os jogadores que apareciam ao ataque.

O Grêmio não tinha a mesma velocidade do time celeste, um pouco disperso e sem oferecer real perigo ao gol do goleiro Fábio. O Cruzeiro se refazia defensivamente com muita rapidez e sem dar muitos espaços ao Grêmio.

O Cruzeiro merecia o gol no primeiro e saiu pouco antes do término do primeiro tempo. Fabrício, outro nome marcante na partida, achou Montillo na grande e o argentino bateu de primeira no gol, sem dar chances ao goleiro tricolor, Cruzeiro 1 x 0.

No segundo tempo, o Grêmio entrou mais aceso, com maior velocidade, mas sem ser superior ao Cruzeiro, que comandava o jogo no meio campo, marcando o setor de criação gremista de forma efetiva e atacando com perigo.

Quando o Grêmio atacava mais, um erro de saída de bola gremista, a bola sobrou para Wallyson, que rolou para trás e Montillo, de forma talentosa, fez um golaço. Cruzeiro 2 x 0.

A partir daí, o Cruzeiro continuou atacando, o Grêmio tentava inutilmente levar perigo, mas a defesa do Cruzeiro estava muito bem postada.

Vitória merecida do Cruzeiro que, aos poucos, vai recuperando-se no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário