quarta-feira, 20 de julho de 2011

TORCEDOR DO GALO CANTOU ALTO NA SEDE DO ATLÉTICO-MG

Ontem (19/07), cerca de 30 torcedores do Atlético foram até a porta da sede do clube mineiro para protestar contra o time que não vem fazendo uma boa temporada ou, pelo menos, não vem cumprindo com os projetos relatados e prometidos pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil.

Os torcedores atleticanos elevaram o coro em tom de protesto, pacífico, sem apelar para atitudes violentas, mas a polícia em atitude preventiva se fez presente.

Os protestos dos atleticanos contra o presidente Alexandre Kalil e o técnico Dorival Junior, deixaram bem claro quais as posições dos torcedores contra o time atleticano.

Pedido de demissão de Dorival Junior, qualificação do elenco de jogadores e, até mesmo, a renuncia do presidente, foram alguns dos coros gritados por torcedores.

Mesmo com a contratação do atacante André, ex-Santos, o ânimo dos torcedores não foram aliviados e os protestos não foram saciados.

Diferente de outros presidentes, que se esconderam ou não apareciam na sede do clube para trabalhar, Kalil apareceu de frente ao torcedores e conversou com todos eles, escutou as cobranças atenciosamente e deu suas declarações.

O mandatário atleticano está suspenso pelo STJD e não pode dar entrevistas para a imprensa em geral, mas suas declarações foram registradas ao vivo pela TV Alterosa no programa Alterosa no Ataque, comandado por Álvaro Damião e Jaecí Carvalho.

A campanha do time no Campeonato Brasileiro, beira o descontentamento passando pela revolta dos torcedores e não é a primeira vez que isto acontece em pouco tempo.

Em 2008, o Atlético também brigou contra o rebaixamento no mesmo Brasileirão e pedia a renuncia do então presidente Ziza Valadares, o que aconteceu pouco tempo depois e Alexandre Kalil assumiu a presidente em uma eleição adiantada.

Sejamos francos, o que interessa para o torcedor, sejam eles atleticanos, americanos, cruzeirenses, flamenguistas, corinthianos e outros mais, bola na rede e títulos é tudo o que todos querem de fato.

Portanto, para acalmar os egos atleticanos mais inflamados, apenas vitórias e uma campanha das mais honrrosas dentro do Campeonato Brasileiro e na Copa Sulamericana, aliviariam a todos os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário